quarta-feira, 8 de maio de 2013

994 - "ESCREVE BAPTISTA BASTOS" - "O cherne" -"Intervenção militar"

994

Portas percebe muito bem que o Governo está nas vascas da agonia. Mas não quer, por investimento político, dar-lhe o abanão final; como não deseja parecer o espeque que sustenta o edifício em ruínas. Diz umas coisas que agradam a tolos e confundem qualquer princípio de explicação racional das coisas. Espera, espera, com a certeza de que o tempo causará o que ele, agora, recusa praticar. Sempre soube regular as paixões e os interesses, combinando ambos com uma intuição que não admite regras, e que o torna no grande sobrevivente da política portuguesa. * 08 Mai, 2013*Baptista Bast... mais »



KAOS:O coro dos gatunos

Jose Martins em DA TAILÂNDIA COM AMOR E HUMOR Há 21 horas
[image: Durão Barroso Jean-Claude Juncker von rompuy Angela merkel o coro dos malvados] Um dia destes olhei para uma televisão e lá estava o Cara de Cherne a mandar faladura sei lá onde. O discurso é o mesmo de todos os poderosos, mercados e banqueiros. Ai a crise, ai a Europa, ai o euro, temos de os proteger, temos de os salvar porque senão reinará o caos e a desgraça. Sem o Deus Euro para nos salvar vamos parar ao inferno, sem a divina protecção da Europa estamos condenados ao fogo eterno da fome, miséria, desemprego. Pois é, mas nesse fogo já ardemos nós e nos vemos Gregos ass... mais »


INTERVENÇÃO MILITAR

Jose Martins em DA TAILÂNDIA COM AMOR E HUMOR - Há 14 minutos
*Chegamos a um ponto em que se torna legítima uma intervenção militar* O *título deste verbete parece absurdo; por enquanto.* Mas por alguma razão este governo anda preocupadíssimo com o controlo dos militares, e muito activo no desmantelamento da organização militar. ¿E por que razão o título do verbete não é tão absurdo quanto possa parecer à primeira vista? Porque temos um presidente da república senil e um governo déspota coordenado por psicopatas sociais. Portanto, a situação política nacional já está, por si mesma, fora de controlo, e uma intervenção militar apenas reporia alg... mais »

Sem comentários:

Enviar um comentário