domingo, 4 de novembro de 2012

781-O BIG RIP * (28)

781-.THC O Universo Episódio 09 O Fim da Terra Dublado360p H 264 AAC
A TEORIA DO BIG RIP
Ás vezes, sem querer, dou comigo a falar com os meus botões e 
fico a pensar no Universo, na vida, nos seres vivos, no HOMEM
que é um dos animais com capacidade para pensar, e que ao contrário dos outros animais é capaz de criar crises e de ficar a falar sobre elas. Creio que a humanidade está a passar por uma crise, a um nível alargado, criada por uns quantos agiotas nos quais eu ponho as minhas dúvidas de que sejam possuidores de algum tipo de inteligência. Desde de 2010 que eu a ser roubado daquilo  que eu consegui juntar ao longo de mais de 40 anos de trabalho.
       Eu estou a pagar pela crise que os outros criaram. Estou a ser roubado por um partido da direita e tanto critico estes agiotas como aqueles que votaram neles. Eu nunca votaria em ninguém daquele partido nem que fosse meu amigo pessoal. Foi de um grande oportunismo político a mudança de PPD para PSD, este partido de Social Democracia não conhece nada, nem me falem disso, é um partido de Direita que vem do tempo de Salazar e são muito mais ladrões e oportunistas que no tempo do Salazarismo e ainda há gente que vota nestas bestas. São umas bestas eleitos por outras bestas.
      E agora muitos que votaram neles vêm nestes dias para a rua a  queixarem-se da vida, para esses a crise faz-lhe muito bem para abrirem os olhos, só é pena haja outros sem culpa a pagar por eles.
      Se ao menos esta maldita crise servisse para mudar os regimes e as mentalidades talvez valesse a pena, mas não creio que o homem possa mudar, deixar o seu egoísmo, e pensar mais no seu semelhante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário