163-este país é uma anedota
o senhor silva, eleito presidente desta choldra, deveria considerar a hipótese de não sermos todos absolutamente estúpidos e recatar-se o necessário para que o possamos respeitar enquanto cidadão, e líder da nação.
mas não, o homem não se dá ao respeito, e faz questão de se ir enfiando no saco de gatos que alberga os comensais da mesa orçamental.
vem isto a propósito de duas desonestidades intelectuais, deitadas da boca para fora como migalhas de bolo-rei:
a questão do rating da república. enquanto os socialistas se foram encarregando de falência, dizia o senhor em questão que deveríamos respeitar os mercados e amochar perante os especuladores financeiros. logo que o seu partido chegou ao governo, tratou de diabolizar os mesmos mercados que, pondo-se o país a jeito, tão bem têm saqueado o gado.
a questão do SNS. veio o senhor defender que quem mais pode, deve pagar mais pelos serviços de saúde. e pergunto eu; mas, quem mais pode já não paga mais? aliás, muito mais, afinal de contas quem é que aguenta esta merda toda? são os gajos desempregados? ou os gajos que ganham 500 euros por mês? a ciganada do RSI? a malta isenta de IRS?
o que o senhor quis dizer é que, a classe média deve pagar as borlas todas e ir morrer aos privados ou, quando muito, ir morrer longe.
e este homem é presidente desta choldra. bem o merecemos.
AC-NA
AC-NA
Sem comentários:
Enviar um comentário