domingo, 22 de agosto de 2010

5-Volta da filha pródiga

5-A filha não aparecia em casa havia mais de 5 anos.
Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada ?!
Por que não escreveu sequer uma notícia dizendo
como estava ?
Por que não telefonou  ?
Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido
por sua causa!
 A garota, chorando:
- Pai ...
Virei ...prostituta...
- O QUÊ ?!
Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada
vergonha da família, não quero te ver nunca mais
- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser ....
E somente voltei aqui para dar este casaco de pele
e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a
mamãe;
uma caderneta de poupança no valor de 5 mil
para o meu irmãozinho e, para você, paizinho um
Rolex de ouro puro, o BMW Okm que está na
um título vitalício do melhor clube da cidade um
convite a todos para passarem o Reveillon a bordo
do meu iate em Búzios, e ...
-. Filhinha, você disse que tinha virado o quê,
mesmo ?
- Prostituta, papai.
-  Aaaaahhhh, booommmm!
Que susto você me deu, menina! ....
Eu tinha entendido ....... Professora substituta!
Vem cá, dá um abraço no papai ....

Sem comentários:

Enviar um comentário